quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Quero


Quero um segundo para pensar em nada
Quero um minuto para amar a vida.
Quero uma droga que retire a agonia.
Quero um remédio para essa falta de harmonia.
Quero lembrar das paixões não correspondidas.
Quero sonhar meus sonhos de criancinha.
Quero uma pedra para afundar meu rio de mágoas
Quero um anel que sele um caminho sem tortura.
Para minha vida chegar mais perto da lua.
Quero um doce que adoce os arrogantes.
Quero viver tão bem quanto vivi já antes.
Quero um pôr do sol para desenhar dois amantes.
Quero um segundo para sorrir aos caminhantes.
Quero um minuto para apreciar minha despedida.
Quero uma terra perfeitinha para meus amigos.
Quero um sorriso que desperte outro sorriso.
Quero um momento para chorar minha alegria.
Quero uma dor que seja para sempre só minha.
Quero um amor para enfeitar essa minha vida.
Quero uma flor para coroar á todas as vidas.
Para assim agradecer a quem morre na matéria.
Quero olhar e não mais ver o cemitério.
Quero lembrar que a morte é nova vida.
Quero pular até gastar as pernas minha.
Quero do nada, ver o tudo se fazendo.
Quero dos homens somente o respeito.
Quero amar o amor puro e verdadeiro.
Quero que as lágrimas reguem todos os jardins.
Quero mais sorte para pensar mais em mim.
Quero o mundo e o mundo e quer também.
Quero acordar, pois não mereço teu desdém.
Quero um dia esquecer do mal e bem.
Quero deixar de julgara culpa de a quem,
Quero voar por todo mundo só para ver onde no mundo o amar não tem.
Quero raios e relâmpagos para quem quer esse favor.
Quero que pássaros cantem minha dor.
Quero que espalhem que a dor acabará.
Quero que acatem os meus direito de pensar.
Quero que esqueçam o dinheiro que pensar.
Peso a essa estrela que esta no céu a se jogar.
Que todo homem saiba a toda forma de vida respeitar.
Que vivam como for, mas que encontrem o amor.
Que sintam agonia para dar valor e aproveitar a calmaria.
Que o ódio seja pago com compreensão.
Que de toda Terra tenhamos compaixão.
Não quero nada, mas eu queria só escrever.
da vida minha que é igual à de você.
Quero mais uma coisa expressar.
Quero um momento para nisso tudo quem ler pensar.
19/08/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário